CONFIRA AS PROPOSTAS DO BOLSONARO PARA GERAÇÃO DE EMPREGOS

Jair Bolsonaro(PSL), eleito presidente do Brasil neste domingo(28), a campanha presidencial de 2018 foi marcada pelo drama de mais de 12 milhões de desempregados no Brasil, vamos nesta postagem entender as proposta de Bolsonaro para para a geração de postos de trabalhos e econômicas, baseada em sua plataforma de governo.

O programa de governo do presidente eleito, Jair Bolsonaro, trata como prioridade a geração de empregos, uma de suas propostas é a a criação de uma nova carteira de trabalho, a qual será nas cores verde e amarela, a qual será voluntária.

De acordo com o plano de governo, apresentado ao TSE, a pessoa que ingressar no mercado de trabalho, poderá optar entre o vinculo empregatício na carteira tradicional(azul), mantendo o ordenamento jurídico atual, ou pela nova carteira de trabalho (verde e amarela), onde o contrato será individual prevalecendo a Consolidação das Leis do trabalho - CLT. O trabalhador também poderá optar qual sindicato irá representa-lo.

Outra e importante proposta será a de simplificação para abertura ou fechamento de empresas, será criado um "balcão único", o qual centralizará todos os procedimentos. Os estados teriam que em um período máximo de 30 dias para dar a resposta final da documentação;

Outro setor lembrado do programa de governo é o de petróleo e gás, a proposta sugere remover as exigências de conteúdo local, e também diz que a indústria naval brasileira será compelida a investir a alcançar maiores quantidades de produções.

Também é visto pelo futuro presidente outras medidas macroeconômicas, sendo elas a redução da dívida pública, formar de incentivar a economia interna e gerar mais empregos, segundo o programa de governo, é necessário quebrar os círculos viciosos de crescimento da dívida, por um círculo de menos déficits, diminuição da divida e juros mais baixos, sendo assim, isso estimulará os investimentos, geração de emprego e crescimento da economia




Para ver todas as vagas abertas em nosso site  clique aqui







Comentários